terça-feira, 16 de novembro de 2010

NOVIDADE

Olá amigos!
Fazia tempo que não aperecia por aqui, tive que me ausentar por causa do trabalho, mas nesse meio tempo consegui terminar meu segundo mangá.
Dei uma parada no Diario de Mieko e comecei uma nova história, na verdade essa história já está em minha mente a muito tempo, mas só agora resolvi ilustrar ela se chama As 4 estações tudo muda, A história gira em torno de Aika, uma jovem orfã que conhece um misterioso homem, se apaixona por ele sem mesmo conhecer seu nome, muitas coisas vão acontece neste drama...
já está disponivel para download.

DOWNLOAD

10 comentários:

  1. oi,
    queria saber se você desenhou à mão ou usou programa de computador, se for um programa, pode me dizer qual? e se puder deixar o link para mim baixar eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. OI sasuke eu usei um progama chamado mangá studio 4.0 + tablet
    eu vou postar depois o link para download ok?

    ResponderExcluir
  3. Li seu mangá "As 4 estações tudo muda".

    Tem uma atmosfera muito legal. E é gostoso de ler.

    Como crítica (construtiva) tenho apenas a dizer que se você quiser que seu mangá se pareça mais com os mangás publicados aqui no Brasil e na internet (como os scans, postados por fansubers), você deve escrever o texto sempre em caixa alta (Caps Lock ativado). Isso torna a leitura mais rápida.

    Fora isso, acho que o que tiver de ser aprimorado você consegue fácil, com a prática constante.
    Sua arte é muito bem trabalhada (dá pra sentir o tempo que você passou nas páginas - aposto que foram dias e dias por página, ou não?) e também é muito bonita. Os cabelos dos personagens ficaram muito bons. Os brilhos e efeitos de retícula também.

    A história é bem sossegada, como um bom shoujo deve ser. Mas um pouco de tragédia iria bem (alguém querido morre, alguém amado termina, a heroína ou o herói comete um erro grave, alguém que era justo e fiel é traído e/ou vira inimigo mortal, daqueles que nunca perdoam, nem que a vida do ex dependesse disso...). Bem, me empolguei um pouco escrevendo isso, mas é que eu sou chegado num drama de doer o coração. XD

    Espero que continue seu trabalho e que um dia tenha sua arte espalhada pelo mundo.

    Mas espero principalmente que sejamos rivais.

    (falo rivais no mangá, lógico - lutando terrivelmente pelo sucesso, perante um público faminto pelo que fazemos).

    É isso. Boa sorte nos seus projetos!

    Até lá!

    ResponderExcluir
  4. srrsrs Pois é, agradeço sua visita o comentário tbm, Sempre leio seus mangás lá na DP e vc nem sabe, mas sou sua fã....
    BJs
    obs adoro drama e este mangá que estou fazendo e o que mais tem.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desde que li As 4 estações tudo muda, eu também sou seu fã. Por que você não envia seu mangá pro DeP? Tenho certeza que fará o maior sucesso por lá.

    É só você redimensionar as páginas pra 500 de largura por 690 de altura (ou só deixar a largua em 500 e a altura como quiser). Depois é só enviar (dê preferência a salvar no formato PNG, que é o mais compacto e mais fiel com as cores e a qualidade da imagem).

    Mas não envie, claro, se você NÃO QUISER receber um montão de pedidos de gente querendo ver a continuação - o que eu duvido muito que você não queira, afinal, quem não quer?

    Eu quero. E quero muito! XD

    Sucesso nos mangás!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou mandar sim, mas quero mandar esse outro que estou fazendo, primeiro so que este e bem longo acho que vou ter que dividir em 3 ou 4 cap.

    ResponderExcluir
  8. O pessoal (leia-se Bruno Alex, gente fina, que abriu esse espaço pra nós) lá do DeP divide ele nos 4 capítulos e colocam um link no final de cada um se você quiser.

    Só não deixe de enviar.

    Ah, tou postando por esse perfil do wordpress porque o do google tá dando pau...

    Até!

    ResponderExcluir
  9. Blz , vou fazer isso. Agradeço a visita...

    ResponderExcluir
  10. não sei porque vc desistiu dele, eu li e achei tão legal

    ResponderExcluir