terça-feira, 31 de janeiro de 2012

One shot, obsessão.

Boa noite a todos!

Ainda nesta semana, estarei postando meu one-shot obsessão, ele já foi publicado no site desenhe e publique e no komix.
Agora estarei postando aqui também. Fica aí a dica para você que ainda não leu.
Na verdade já era pra ter postado a muito tempo aqui, mas a falta de tempo não me ajudou. :(
Obsessão conta a estória de Joseph e Etham, amigos de infância, depois de um tempo afastados se reencontram, mas esta amizade começa a se abalar depois que Joseph conhece Michelle, namorada  de Etham.
Para quem gosta de mangá no gênero drama\ trágico, vai gostar de obsessão.
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante!


Gênero: Drama \ Trágico.
Roteiro e ilustração: Juliana oliveira.

4 comentários:

  1. noss já li e posso dizer e tao triste ç...ç fikem com do da coitada ^^ mas amei mesmo assim

    ResponderExcluir
  2. Oi Tizy, fico feliz que gostou! Pois é, é bem dramático mesmo, adoro escrever dramas, inclusive estou criando uma agora, que tem o nome provisório de: O Rio de janeiro continua lindo...
    É um romance com drama, claro! Já tenho o primeiro capítulo pronto e em breve estarei postando aqui. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. nossa como a tizy falou é bem triste mesmo mas é muito legal,eu queria saber se vc usou foi o "Mangá Studio" foi esse?

    ResponderExcluir
  4. habbsprit, Fico muito feliz que gostou!
    Sim, foi o mangá studio 4.0, inclusive tenho alguns videos tutoriais publicado no you tube, é so conferir!

    ResponderExcluir